Contem um pouco sobre a trajetória de vocês aqui na Forever.


Em abril, completo 13 anos no negócio Forever. Quando iniciei, era recém-casado, trabalhava como motorista e motoboy, e estava passando por um momento difícil. Na época, com 20 anos, morava em um kitnet e, às vezes, dependia da ajuda dos meus pais. Então, fui convidado por um amigo para conhecer o negócio Forever e me encantei pelo plano de negócio. Fui à reunião sem minha esposa e, quando cheguei em casa, explodindo de motivação, falei com ela sobre a oportunidade e sua reação foi um balde de água fria. Porém, fui firme e consegui convencê-la de que era através desse negócio que iríamos mudar de vida. Depois de uns quatro meses na empresa, já começamos a ter ótimos resultados e, então, ela se apaixonou pela Forever tanto quanto eu. Hoje, somos SAFIRAS. O que mais importa nesse negócio para mim é o poder de realizar meus sonhos e os da minha equipe.

Mesmo em um período atípico, em plena pandemia, vocês se qualificaram ao nível de Gerentes Safira. Como vocês viraram esta chave e buscaram o desenvolvimento de todos os envolvidos?


Antes éramos muito focados nos eventos presenciais e acabávamos deixando de fora muitas pessoas que não podiam participar devido à distância e horários.


Com a pandemia, começamos a desenvolver um bom trabalho on-line e alcançamos um número maior de pessoas, fazendo com que nosso negócio alavancasse.


Aliado a isso, produzimos muitos conteúdos digitais sobre produtos e sobre a importância da saúde e do bem estar, atraindo consumidores e novos FBOs e, sem dúvida, aumentando a produtividade de nossa equipe.


Mas quero enfatizar que os maiores fatores para as nossas qualificações foram as ações realizadas pela companhia, como os kits criados, a facilidade nos meios de pagamento e etc.


Esses benefícios proporcionados pela Forever foram determinantes para todas as nossas qualificações.


Obrigado, Forever Brasil.

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