“A gratidão deve ser o investimento mais eficaz que podemos fazer.”



Tem sido um mês agitado desde minha última mensagem antes de fazer uma viagem para visitar nossa família Forever na Ásia. Em apenas sete dias, Aidan e eu visitamos Cingapura, Malásia e Japão. Tivemos a chance de nos reconectar com funcionários e FBOs que não víamos há mais de dois anos. Foi muito bom estar de volta!

Enquanto estávamos na Malásia, viajamos para Johor Bahru para celebrar um Success Day com algumas centenas de FBOs animados. Foi um dia maravilhoso cheio de reconhecimentos, depoimentos, fotos e até dança. Adorei ouvir todas as experiências, histórias de sucesso e trabalho árduo para construir um negócio Forever.


Fiquei especialmente tocado pela história de uma mulher – Rawani. Ela é uma jovem e corajosa FBO que nos contou como a Forever deu a ela confiança, renda, liberdade e oportunidade de fazer ajustes quando sua vida foi jogada no caos depois que seu filho foi diagnosticado com leucemia. Antes de se tornar uma FBO, ela teve que deixar o trabalho para cuidar de seu filho. Como você pode imaginar, ela estava apavorada com a saúde de seu filho, sua perda de renda e o que o futuro reservava. Felizmente, seu trabalho árduo valeu a pena, seu filho se recuperou e ela conseguiu construir seu negócio e sustentar sua família.


Todos sabemos que não foi fácil para Rawani e sua família e, infelizmente, nem todas as histórias têm um final feliz como este. Mas ver como a Forever forneceu a ela um meio para se adaptar e se ajustar às experiências de sua vida me encheu de um profundo sentimento de apreço.


A gratidão deve ser o investimento mais eficaz que podemos fazer em nossas equipes. Expressões simples e genuínas de apreço podem alegrar o dia de um membro da equipe, melhorar uma semana ruim ou, até mesmo, transformar um fracasso em uma oportunidade de aprendizado.

Acho que é por isso que adorei o tema do aniversário de 39 anos da Forever Japão, em junho passado - “Thank You” (Obrigado). Eles escolheram isso por dois motivos: o primeiro foi porque, é claro, somos profundamente gratos pelos quase 40 anos de sucesso contínuo e pelos relacionamentos que temos com nossa família de FBOs locais. A segunda razão é porque a pronúncia de três e nove em japonês é “san” e “kyu”, respectivamente, que soa como “thank you” (obrigado). Esse jogo fonético de palavras foi um tema perfeito para a FLP Japão, que comemorou 39 anos de crescimento e sucesso.


Quando Aidan e eu pegamos o avião para voltar para casa depois de nossa viagem, pensei na escala de Forever. Abrange 44 anos com milhões de FBOs em mais de 160 países, mais de 100 produtos, grandes eventos globais, uma vasta gestão da cadeia de suprimentos, tributação global e milhares de funcionários, todos trabalhando em um período socioeconômico complicado. No entanto, ao pensar nisso, não me senti sobrecarregado ou preocupado; para ser honesto, isso me inspirou porque sei que estamos cercados pelos melhores FBOs, funcionários e fornecedores do setor.


Sinto-me humilde e profundamente grato à Forever, uma empresa que pode dar esperança a milhões como Rawani – e pessoas como você e eu. Ainda há tantas pessoas com quem compartilhar o negócio, então eu desafio você a continuar espalhando o poder da Forever. Cada um de nós precisa fazer tudo o que puder e renovar nosso compromisso para garantir que todos, em todos os lugares, possam encontrar mais motivos para dizer obrigado.


Keep similing,

Gregg Maughan

Presidente Forever Living Products

2022- Todos os direitos reservados.